A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.
“Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós-venda do mercado solar.”
Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós-venda, BYD
“Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!”
Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”
Leda Blagevitch
CEO, IK Solution
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
“A gente bate todos os meses 99% de NPS, graças a esse acompanhamento que só um software competente consegue entregar.”
Cesar Coimbra
CEO, Oficina Inteligente
“A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.”
Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel
“O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação