Gamification

Gamification é uma estratégia que utiliza de apelo lúdico e elementos dos jogos para gerar um maior engajamento entre o cliente e a empresa. A Desk Manager aposta nessa estratégia podendo auxiliar na construção de uma base sólida de conhecimento, oferecendo soluções em treinamentos.

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles..

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas,..
A ITIL 4 trouxe duas linhas com o objetivo de diferenciar, claramente,..
No mundo corporativo em constante evolução, o treinamento dos funcionários é essencial..
Pode utilizar a introdução sobre o assunto desde que tenha a P-C..
O avanços mais recentes ligados à utilização da inteligência artificial no aprimoramento..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
O ChatGPT está no topo da lista de recursos de inteligência artificiais..
Esse modelo propõe que a empresa consiga manter a sincronia em todos..

Já se foi o tempo em que uma empresa podia focar exclusivamente..

Com o surgimento de tecnologias como o chatbot e as possibilidades de..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

plugins premium WordPress